Saturday, December 23, 2006

Boas-vindas

o nervosismo
ou não
de escrever o primeiro post em um blog.

Sabe quando o cursor de texto fica piscando e você não consegue sair do lugar?
É isto que eu sinto muitas vezes.

É engraçado uma pessoa que faz jornalismo falar isso, não é?

O mais engraçado é as pessoas acharem que só pelo fato de uma outra pessoa fazer jornalismo, que ela tem o dom da palavra.

Não é assim. Não vou dizer que não escrevo bem, acho que o meu modo de escrever é básico, mas não é algo paranormal, de fazer com que os outros surpreendam.

O fato de minha pouca experiência pode ser predominante. Esta é a função do blog. Fazer com que eu me sinta um pouco mais amiga das palavras e das letras.

Através de confissões, experiências e filosofias.

Será que vai dar certo?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home